segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sentimento bom..

.. tranquilidade de espírito.

alguém sabe definir quando um sentimento de verdade surge e acontece?!
será que é quando se sente saudade logo depois que se diz tchau!?
será que é quando não paramo s de falar de nós dois, dela e de como foi!?
será que é quando todo amanhã é dia de querer ficar junto!?
será que é quando as coisas acontecem de forma natural, sem pressa, com a certeza de que não será nem a primeira e muito menos a ultima vez!?

Há tempos não sabia o que era gostar, na sua mais pura essência.
Falar a mesma lingua, andar rumo ao mesmo objetivo, confiar, confidenciar, querer conhecer e deixar-se conhecer. Não existir o "Fugir", nem por parte dela, nem por parte minha.
Antes diziam que eu me apegava fácil, depois do antes eu percebi que estava meio com receio de me apegar, mas agora eu não penso mais nisso, só penso em ser feliz com aquilo que me mantem bem e com o que me da vontade de querer continuar, de querer estar perto sempre, de querer ser, simplesmente SER!

Tô xonadinho eu acho.. isso é bom!

Mas vamos dar tempo ao tempo, mas sem deixar de aproveitar o máximo possível..

2 comentários:

  1. Tinha feito um poota comentário mas ele se foi. Depois o reformulo. Por enquanto, apenas desejo boa sorte, garotinho.

    ResponderExcluir